ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Santa Casa busca parentes de paciente internado há dois meses

Homem foi atropelado em setembro e nenhum documento foi encontrado; hoje, está estável e traqueostomizado

Silvia Frias | 19/11/2019 10:42
Homem está no setor de neurologia da Santa Casa, em quadro estável (Foto/Divulgação: Santa Casa)
Homem está no setor de neurologia da Santa Casa, em quadro estável (Foto/Divulgação: Santa Casa)

A Santa Casa divulgou foto de paciente internado há dois meses, vítima de atropelamento e que até agora não foi identificado ou procurado por familiares. O homem, com idade aparente entre 40 a 50 anos, está evoluindo para alta hospitalar.

O homem deu entrada no dia 5 de setembro, às 19h19, transportado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ele foi vítima de atropelamento, sendo levado inconsciente, sem documentos e usando camiseta, bermuda e chinelos.

Ele tem entre 40 e 50 anos, cabelos grisalhos, olhos castanhos escuros e altura aproximada de 1,70. Segundo nota do hospital, ele está internado no setor da neurologia da Santa Casa, em quadro estável, traqueostomizado e sendo alimentado por sonda. Assessoria informa que ele está acamado, sem movimentação e não forneceu qualquer informação sobre parentes ou nome.

Foi pedido auxílio do serviço social e do Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), porém, não foram encontrados registrados em Mato Grosso do Sul. O hospital pede a presença de familiares para acompanhamento de cuidados e orientação do estado clínico, pois o homem está evoluindo para alta hospitalar.

Para informações sobre o caso e reconhecimento, a assessoria pede para entrar em contato no Serviço Social pelo número 3322-4140/4289.

Nos siga no Google Notícias