ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Secretário nacional se reúne com autoridades de segurança de MS

Encontro está marcado para o fim da manhã desta quinta-feira, em Campo Grande

Gabriel Neris | 21/01/2021 10:10
 Secretário nacional de Segurança Pública, Carlos Renato Machado Paim, em evento no ano passado(Foto: Diego Gurgel/Secom)
Secretário nacional de Segurança Pública, Carlos Renato Machado Paim, em evento no ano passado(Foto: Diego Gurgel/Secom)

O Secretário nacional de Segurança Pública, Carlos Renato Machado Paim, cumpre agenda nesta quinta-feira (21) em Mato Grosso do Sul.

Tanto a Sejusp (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública) quanto ao Ministério da Justiça disseram apenas se tratar de uma visita técnica, acompanha do diretor de Integração de Informações da Senasp (Secretaria Nacional de Segurança Pública), Bilmar Angelis de Almeida Ferreira e do diretor adjunto de Políticas de Segurança Pública, Nelson Gonçalves de Souza.

Também está prevista nesta manhã uma reunião, em Campo Grande, com o secretário estadual de Justiça e Segurança Pública, Antonio Carlos Videira, o delegado-geral da Polícia Civil, Marcelo Vargas, o diretor do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), coronel Wagner Ferreira da Silva, e outros chefes de órgãos de segurança do Estado.

Paim e o secretário estadual se encontraram em dezembro para tratar sobre o combate aos crimes transfronteiriços. Na ocasião foi determinada que peritos criminais e agentes da polícia científica fossem incluídos na Operação Hórus, realizada em Mato Grosso do Sul através de parceria dos governos estadual e federal.

Nos siga no Google Notícias