ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Sobe para 7 número de mortes por covid no dia e Estado já soma 82 óbitos

Mulher morreu em Corumbá, onde doença já matou 10 pessoas

Ângela Kempfer | 30/06/2020 16:14
Imagem de teste rápido da covid-19. (Foto: Henrique Kawaminami)
Imagem de teste rápido da covid-19. (Foto: Henrique Kawaminami)

Já são 7 mortes por covid-19 registradas oficialmente nesta terça-feira em Mato Grosso do Sul.  O total de óbitos pela doença sobe para 82 depois do falecimento de uma mulher de 80 anos, em Corumbá.

A morte foi confirmada há pouco pela Secretaria de Estado de Saúde que informou se tratar de paciente com hipertensão arterial e doença de Parkinson. Ainda segundo a SES, a mulher estava internada na UTI da Santa Casa e morreu ontem, mas o resultado do exame para coronavírus só saiu hoje.

Já são 10 vítimas fatais em Corumbá. Com esse avanço dos casos mais graves, a cidade ultrapassa Campo Grande no número de mortes. Hoje a pior situação segue em Dourados, com 23 óbitos. A segunda nesse ranking fatal é Corumbá, com 10 óbitos. Depois vem Campo Grande com 8, a última registrada em 4 de junho.

No boletim oficial da SES aparecem ainda 5 óbitos em Três Lagoas, 4 em Ponta Porã , 4 em Itaporã,   3 em Fátima do Sul, 3 em Itaquiraí,  2 em Amambai2 em Guia Lopes da Laguna 2 em Batayporã, 2 em Rio Brilhante  2 em Paranaíba, 2 em Vicentina, 2 em Brasilândia,  1 em Iguatemi, , 1 em Sidrolândia, 1 em Douradina, 1 em Deodápolis, 1 em Anastácio, 1 em Glória de Dourados, 1 em Naviraí e 1 em Nova Andradina.

Nos siga no Google Notícias