ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, DOMINGO  26    CAMPO GRANDE 15º

Cidades

Sul-mato-grossense é encontrado morto no Paraná e polícia procura familiares

Polícia precisa que familiares façam o reconhecimento para sepultamento

Por Dayene Paz | 25/05/2022 10:23
IML de Paranavaí, onde o corpo da vítima está e polícia aguarda identificação. (Foto: Loanda News)
IML de Paranavaí, onde o corpo da vítima está e polícia aguarda identificação. (Foto: Loanda News)

Sul-mato-grossense de 52 anos foi encontrado morto em Marilena (PR), no último sábado (21), e a Polícia Civil está em busca dos familiares da vítima, natural de Deodápolis, Mato Grosso do Sul, cidade distante 265 quilômetros de Campo Grande. O corpo está no IML (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Paranavaí, que atende a região.

O homem foi identificado como José Messias Cézar Doria e era morador de rua. Ele foi encontrado morto por outro andarilho em um prédio abandonado na Avenida Amazonas, Centro de Marilena. A Polícia Civil local foi acionada e o corpo levado ao IML de Paranavaí.

Conforme o IML, o corpo não tinha sinais de violência, porém, não foi possível identificar a causa da morte, que será apurada em exame de necropsia.

Ele portava documento de identificação, sendo natural de Deodápolis. No entanto, até o momento, nenhum familiar compareceu ao IML para reconhecimento e liberação do corpo. A Polícia Civil está em busca de parentes da vítima para fazer a liberação e sepultamento.

Se você conhece ou é um familiar, o telefone para contato com o IML de Paranavaí é o: (44) 3422-7746.

Nos siga no Google Notícias