ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

TJ-MS leiloa 58 veículos, entre carros, motos e até sucatas

Leilão começa nesta manhã e segue até o dia 30 de setembro. Os lances devem ser feitos pela internet

Leonardo Rocha | 10/09/2019 08:56
Sede do Tribunal de Justiça em Campo Grande (Foto: Arquivo)
Sede do Tribunal de Justiça em Campo Grande (Foto: Arquivo)

O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) fará leilão de 58 lotes, entre automóveis, motocicletas e sucatas, a partir de hoje (10), seguindo até 30 de setembro. Os lances devem ocorrer por meio eletrônico e os interessados podem verificar o estado dos veículos nos dias 26 e 27 deste mês.

Entre os itens leiloados vai de Fusca a Mercedes-Benz, e os lotes serão colocados à disposição para os lances ao mesmo tempo, por meio do site que vai organizar o certame. A abertura será nesta manhã (10), a partir das 9h. A organização avisa que não se responsabiliza pelo estado de conservação dos veículos.

Será responsabilidade do interessado verificar a situação dos itens, já que não haverá garantia. No caso dos veículos para sucata, eles serão entregues sem documentação, e não podem circular nas vias públicas, já que seu destino deve ser desmonte e reaproveitamento comercial.

Podem participar do leilão pessoas físicas e jurídicas maiores de idade, exceto os servidores da Comissão de Alienação de Bens Apreendidos em Ações Penais do Tribunal de Justiça, assim como seus respectivos parentes. Quem arrematar os itens deve realizar o pagamento no prazo de 48 horas, após o encerramento do certame.

Caberá ao comprador o pagamento de IPVA (Imposto sobre Propriedades de Veículos Automotores) proporcional, assim como licenciamento e seguro obrigatório do veículo, no ano corrente. O item será entregue até 72 horas após a comprovação do pagamento. A descrição dos itens e os valores iniciais constam no Diário Oficial do TJ-MS.

Nos siga no Google Notícias