ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Uems abre 14 vagas para transferências ao curso de Medicina

Interessados devem fazer inscrição até o dia 30 de dezembro e provas irão ocorrer em fevereiro

Por Leonardo Rocha | 24/12/2019 11:20
Unidade da Uems em Campo Grande (Foto: Divulgação/Uems)
Unidade da Uems em Campo Grande (Foto: Divulgação/Uems)

A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu 14 vagas para transferência de estudantes ao curso de Medicina, na unidade de Campo Grande. Os interessados devem fazer inscrição até o dia 30 de dezembro. Eles vão passar por um processo seletivo com provas e análise documental.

Para participar desta seleção, os candidatos devem estar cursando Medicina em outras instituições de ensino superior, que tenham sido aprovados no mínimo em 2 semestres, já que as vagas abertas serão para matrícula a partir de janeiro de 2020, do 2º ao 4º ano no curso da Uems. O valor da inscrição é de R$ 550,00.

As inscrições devem ser feitas somente pela internet, por meio do site da Fapems (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura de Mato Grosso do Sul). Os candidatos irão passar pela prova escrita no dia 02 de fevereiro, tendo o resultado divulgado pela Universidade de 13 a 14 do mesmo mês.

A próxima fase será a análise documental, que deve ser entregue até o dia 28 de fevereiro. O resultado final do processo seletivo tem previsão de sair em 11 de março, sendo que dois dias depois, começa a convocação para o período de matrícula.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário