ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Cidades

Uems abre 14 vagas para transferências ao curso de Medicina

Interessados devem fazer inscrição até o dia 30 de dezembro e provas irão ocorrer em fevereiro

Leonardo Rocha | 24/12/2019 11:20
Unidade da Uems em Campo Grande (Foto: Divulgação/Uems)
Unidade da Uems em Campo Grande (Foto: Divulgação/Uems)

A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu 14 vagas para transferência de estudantes ao curso de Medicina, na unidade de Campo Grande. Os interessados devem fazer inscrição até o dia 30 de dezembro. Eles vão passar por um processo seletivo com provas e análise documental.

Para participar desta seleção, os candidatos devem estar cursando Medicina em outras instituições de ensino superior, que tenham sido aprovados no mínimo em 2 semestres, já que as vagas abertas serão para matrícula a partir de janeiro de 2020, do 2º ao 4º ano no curso da Uems. O valor da inscrição é de R$ 550,00.

As inscrições devem ser feitas somente pela internet, por meio do site da Fapems (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura de Mato Grosso do Sul). Os candidatos irão passar pela prova escrita no dia 02 de fevereiro, tendo o resultado divulgado pela Universidade de 13 a 14 do mesmo mês.

A próxima fase será a análise documental, que deve ser entregue até o dia 28 de fevereiro. O resultado final do processo seletivo tem previsão de sair em 11 de março, sendo que dois dias depois, começa a convocação para o período de matrícula.

Nos siga no Google Notícias