ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Campo Grande 115 Anos

Marcha para Jesus sorteará voo panorâmico para quem doar alimentos

Kleber Clajus | 25/08/2014 13:50
Até o prefeito pretende cantar durante concentração na Praça do Rádio, prevista para às 15h (Foto: Marcos Ermínio / Arquivo)
Até o prefeito pretende cantar durante concentração na Praça do Rádio, prevista para às 15h (Foto: Marcos Ermínio / Arquivo)

A Marcha para Jesus 2014, prevista para amanhã (26), pretende reunir cerca de 60 mil pessoas em Campo Grande. O evento, que terá concentração a partir das 15h na Praça do Rádio Clube, também deve sortear voo panorâmico para quem doar alimentos não-perecíveis.

De acordo com o pastor e presidente da AEB (Aliança Evangélica Brasileira), Edmilson Oliveira, a “programação de bençãos”, alusiva aos 115 anos de Campo Grande, teve início em 1º de agosto com jornada de oração. As atividades encerram com a marcha, que tem por lema “em favor da vida, da família e da liberdade”.

“O grande diferencial está na ação social, com doação de um quilo de alimento não perecível destinado a entidades assistenciais, tais como abrigos, casas de recuperação, entre outros. Por isso, toda cidade está convidada a participar porque a marcha é para todos que amam e encontram em Jesus uma resposta”, pontuou Edmilson.

Doadores ainda concorrerão, com um ingresso por quilo de alimento entregue, a uma de doze vagas em voo panorâmico, resultante de parceria entre o FAC (Fundo de Apoio à Comunidade) e a BACG (Base Aérea de Campo Grande).

Na programação, o prefeito Gilmar Olarte (PP) também pretende cantar junto com orquestra durante a concentração.

Programação – A Marcha para Jesus tem início, a partir das 15h, na Praça do Rádio Clube. No local, orquestra com 150 músicos e coral com 180 vozes deve preparar os participantes para pregação do pastor Lúcio Barreto, conhecido por Lucinho, ministro da rede de jovens da Igreja Batista da Lagoinha, de Belo Horizonte (BH).

Em seguida, o público sai em passeata pela Avenida Afonso Pena, com parada para oração na Prefeitura de Campo Grande, continuando o trajeto até o Parque das Nações Indígenas.

O encerramento do evento contará com show da banda local J. Júnior e do cantor e compositor Thales Roberto. Evangélico, ele chegou a abandonar ministério de louvor na igreja durante a adolescência para atuar como backing vocal na banda Jota Quest. Em 2009, retornou ao convívio cristão com o lançamento da trilogia “De volta para a casa do Pai”.

Nos siga no Google Notícias