A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

29/09/2012 09:50

Preso em Cuiabá acusado de explosões a caixas eletrônicos em MS

Nadyenka Castro

Contra ele havia mandado de prisão expedido em junho pela comarca de Campo Grande

Diversos caixas eletrônicos já foram arrombados no Estado. (Foto: Minamar Júnior)Diversos caixas eletrônicos já foram arrombados no Estado. (Foto: Minamar Júnior)

Está preso desde quinta-feira (27), Marco Aurélio Bueno da Silva, 24, conhecido por “Quiko” e acusado de integrar quadrilha que faz ataques a caixas eletrônicos em Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Rondônia.

Segundo informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso, o bandido foi preso em Cuiabá, no bairro Alvorada, pela Gerência de Combate ao Crime Organizado. Contra ele havia mandado de prisão preventiva expedido no dia 15 de junho deste ano pela juíza plantonista Elizabete Anache, da comarca de Campo Grande.

Marco Aurélio havia conseguido fugir de cerco policial em Cacoal, Mato Grosso, em abril deste ano, mesmo baleado. Cinco comparsas dele foram presos na ocasião: Carlos Alberto da Cruz Matos, Gimerson Rodrigues Elias, que usava nome falso de Israel de Souza Silva, Jonas Souza Gonçalves, Zaqueu Moraes Neves e Nahara Correa dos Santos.

Com a quadrilha foram apreendidas sete munições calibre 9mm, 20 de calibre 30, e um carregador de pistola ponto 40.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Mato Grosso, em Mato Grosso do Sul, o bando de Marco Aurélio liderou explosão a caixa eletrônico em Campo Grande no fim de janeiro deste ano, onde foram levados R$ 170 mil, e também em Cassilândia. Ele será transferido para o Estado.

A quadrilha é liderada por Jefferson Michael Mendes Sobrinho, 29, conhecido por “Gê”. Jefferson foi preso pela Gerência de Combate ao Crime Organizado no dia 25 de abril deste ano, em Cuiabá, e transferido para um presídio do Estado de Rondônia.

Ladrão que arrombou caixa eletrônico é condenado a 5 anos no semiaberto
Rodrigo Cano de Oliveira foi condenado a cinco anos de prisão em regime semiaberto por arrombar um caixa eletrônico do Banco do Brasil. Em março de 2...
Quadrilha que tentou explodir caixa eletrônico já era investigada
Liderança dos bandidos é de Paranaíba e executores são de CuiabáA quadrilha que tentou explodir um caixa eletrônico na madrugada desta sexta-feira, ...
Assalto a caixa eletrônico acaba em tiroteio, em Cassilândia
Um foi baleado e encaminhado para a Santa Casa em estado grave e o restante do grupo conseguiu fugir em um Corsa Sedan, roubado em Paranaíba.Na madr...
Bandidos tentam arrombar caixa eletrônico do BB em Deodápolis
Bandidos tentaram arrombar um caixa eletrônico em uma agência do Banco do Brasil, em Deodápolis. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (06...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions