A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

12/11/2009 13:59

Acidente atrapalha fluxo do trânsito na Zahran

Redação

Uma colisão às 13h20 na Avenida Eduardo Elias Zahran, no cruzamento com a rua Luiz Dodero, na Vila Galvão, próximo a TV Morena, em Campo Grande, deixou dois carros atravessados em uma das pistas para quem segue no sentido cemitério. Os carros ficaram muito danificados, mas ninguém ficou ferido.

O Sandero seguia pela Zahran quando foi surpreendido pelo Honda Fit, atingido na lateral. A Zahran é preferencial e há uma placa de Pare na rua Luiz Dodero, antes da avenida. A Eduardo Elias Zahran é uma das principais avenidas de Campo Grande, com fluxo intenso de carros.

A condutora do Honda Fit explicou que não viu o Sandero, porque havia um carro na frente, dando sinal que iria fazer a conversão à direita.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions