A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

30/10/2010 15:36

Acidente em Vicentina mata adolescente deixa pai ferido

Redação

Uma adolescente de 15 anos morreu em um acidente no inicio da tarde deste sábado (30) na MS-147, entre os distritos de São José e Vila Rica, em Vicentina, distante 252 quilômetros de Campo Grande.

O Fiat Palio placas HRF-9821, de Dourados, era conduzido por Reinaldo Ferreira da Silva, 22 anos, que perdeu o controle ao passar em uma lâmina de água. O carro saiu da pista, bateu em algumas árvores e parou em um barranco.

Irmã de Reinaldo, a adolescente Fabiana da Silva Vieira, de 15 anos, chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul com traumatismo craniano, fratura no braço, corte no rosto e foi levada em estado grave ao Hospital Maria dos Santos Bastos, em Vicentina, onde faleceu.

O padrasto de Reinaldo, Eugênio Alguero Vieira, de 37 anos, sofreu fratura na costela. Ele também foi encaminhado ao hospital de Vicentina. Já o motorista não sofreu ferimentos. (Com reportagem de Renato Vessani / Fátima Informa).

PF pede 90 dias para fechar inquérito sobre atentado contra Bolsonaro
A Polícia Federal (PF) pediu hoje (16) à Justiça Federal em Minas Gerais mais 90 dias para encerrar o inquérito que apura quem são os responsáveis pe...
Com 3 sorteios na semana, Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões, amanhã
A Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões nesta quinta-feira (17) para quem acertar as seis dezenas do prêmio. Nesta semana, excepcionalmente, como pa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions