A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Junho de 2018

21/06/2008 07:40

Acidente entre 3 veículos na BR-163 mata motociclista

Redação

Um acidente entre veículos ocorrido na tarde desta sexta-feira na BR-163 em Eldorado, distante 435 quilômetros de Campo Grande, matou um motociclista.

Sérgio do Império, 29 anos, era condutor de uma moto Kenton do Paraguai, e morreu na hora.

Sérgio bateu a moto em uma caminhonete S-10 de placas de Toledo, ao tentar desviar de um veículo, que freou bruscamente e não ficou no local.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a moto não trafegava na distância de segurança.

Outro acidente grave aconteceu pela manhã, também com três veículos na BR-163, só que em Bandeirantes, a 74 quilômetros da Capital.

Três pessoas ficaram feridas e o terceiro veículo fugiu do local. O acidente poderia ter sido mais grave caso um dos condutores não tivesse tirado o carro da pista e capotado.

Estes foram dois dos nove acidentes registrados nesta sexta-feira nas rodovias federais que cortam Mato Grosso do Sul. Onze pessoas ficaram feridas e uma morreu.

Apostadores de quatro estados são os mais novos milionários do país
Apostadores de quatro estados acertaram os seis números da sorte da Mega-Sena e são os mais novos milionários do Brasil. Os sortudos são de Salvador ...
MPE realiza processo seletivo para estagiários em 37 cidades neste domingo
O MPE (Ministério Público Estadual) aplica neste domingo (24) as provas do processo seletivo para estagiário em 37 cidades do Estado. As avaliações c...
Uems recebe inscrição para teste de proficiência em três idiomas até quarta
Segue até a próxima quarta-feira (dia 27) o período de inscrição para o exame de proficiência de leitura em inglês, francês e espanhol. O interessado...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions