A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

22/03/2008 16:29

Acidente entre moto e caminhão na MS 080 deixa 2 feridos

Redação

Duas pessoas em uma motocicleta colidiram por volta do quilômetro 25 da MS 080, próximo a Campo Grande, contra a roda traseira de um caminha basculante. Passageiro e piloto da motocicleta tiveram ferimentos graves e foram levados pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Campo Grande. O acidente aconteceu às 16 horas.

A polícia investiga a possibilidade do motociclista ter perdido a direção, já que a curva é fechada. Não é possível saber ainda se o motociclista estava em alta velocidade no trecho da rodovia que passou por recapeamento há pouco tempo.

Após a colisão, o motorista do caminhão parou o veículo e acionou bombeiro e polícia. A pista chegou a ficar totalmente interditada, mas será liberada na totalidade dentro de instantes, segundo a PRE (Polícia Rodoviária Estadual). No local ainda estão duas viaturas da PRE e uma dos Bombeiros.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions