A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

07/03/2010 07:39

Acidente entre motos deixa 1 em estado grave em Dourados

Redação

Duas motos que seguiam pela Rua Independência, na Vila Hilda, em Dourados, colidiram na noite deste sábado. Um dos motociclistas envolvidos no acidente foi socorrido em estado gravíssimo com traumatismo craniano.

A vítima, que até o momento não foi identificada pelos médicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi encaminhada para o Hospital da Vida e, segundo informações do site Dourados Agora, teve de ser encaminhada para o Hospital Evangélico por falta de vagas. O outro motociclista envolvido não sofreu ferimentos.

Conforme denúncias que chegaram ao Dourados Agora, não há médicos em número suficiente para atender à demanda deste final de semana violento em que ocorreram vários acidentes e tentativas de homicídios.

Justiça do Trabalho faz acordos de R$ 6,5 milhões no Estado
A Justiça do Trabalho teve 355 acordos que somaram R$ 6.512.934,87 durante a Semana da Conciliação em Mato Grosso do Sul. Na iniciativa, realizada en...
Ministério da Saúde suspende incentivos da atenção básica em MS
O Ministério da Saúde suspendeu, nesta sexta-feira (15), repasse extra à atenção básica para sete municípios de Mato Grosso do Sul. Isso porque eles ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions