A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

01/02/2010 16:30

Acidente matou cabo e feriu outros policiais militares

Redação

O acidente, ocorrido há pouco no distrito de Anhandui, matou o cabo da Polícia Militar e diretor da Associação dos Cabos e Soldados em Dourados, Francisco Valençuela Lopes. Outros três policiais militares ficaram feridos na colisão entre um veículo Gol e um caminhão.

Conforme a Associação dos Cabos e Soldados, eles vinham para participar do movimento em Brasília pela aprovação da PEC 300, que prevê o piso nacional da categoria com base no valor pago pelo Distrito Federal.

Dirigentes da entidade já estão no local do acidente e acompanhando o socorro dos feridos, que foi feito pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo o presidente da Associação dos Cabos e Soldados, José Florêncio de Melo Irmão, ficaram feridos os cabos Oscar e Adevaldo e o subtenente Lacerda. A caminho de Brasília (DF), ele lamentou a tragédia e não tinha informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions