A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018

28/05/2008 10:14

Acidente na Via Parque deixa homem gravemente ferido

Redação

Paulo Vitor Murat da Silva, de 41 anos, teve traumatismo craniano há pouco, após um grave acidente no cruzamento das avenidas Mato Grosso com a Via Parque. Ele estava em um Corsa Sedan preto.

Várias viaturas da Polícia e do Corpo de Bombeiros estão no local. Paulo ficou preso as ferragens e o estado dele é considerado gravíssimo.

As primeiras informações são de que o motorista Lucas Martinez dos Santos Pereira, de 21 anos, em um automóvel Audi A3, prata, vinha pela Via Parque, sentido Soter/Mato Grosso, em alta velocidade, quando provocou o acidente.

Policiais disseram que a velocidade era tamanha, que ao fazer uma curva o pneu estourou.O condutor perdeu o controle do veículo, bateu em um poste de iluminação, atravessou a pista, parando do outro lado do canteiro na Via Parque, quando atingiu o Corsa.

O poste chegou a ser arrastado pelo carro, mas o jovem teve apenas ferimentos leves.

Testemunhas que estavam no local disseram que o  carro não estava a menos de 140 quilômetros por hora.

Vítima - A tenente Carla, do Corpo de Bombeiros, conta como foi o atendimento do motorista do Corsa.

Operação investiga irregularidades na concessão de bolsas de estudo
A Polícia Federal, o Ministério Público Federal (MPF) e o Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU) deflagraram hoje (17) a Op...
Anvisa determina apreensão de lote falsificado de Botox
Resolução da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) publicada hoje (17) no Diário Oficial da União determina a proibição da distribuição, ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions