A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

26/11/2009 13:52

Acusado de balear ladrão, comprou arma após 5 assaltos

Redação

O dono da padaria localizada na Rua Sacramento, quase esquina com a Rua Frutuoso Barbosa, no Bairro São Francisco, baleou um ladrão na tarde de hoje em Campo Grande.

Ele comprou arma após o estabelecimento ter sido alvo dos ladrões em cinco ocasiões.

Conforme a proprietária e esposa do comerciante, Luceli Rodrigues, eles possuem padaria no bairro há 20 anos. No prédio antigo, que ficava do outro lado da rua, a padaria foi roubada três vezes. Após a mudança, o comércio foi roubado outras duas vezes.

Depois dos primeiros assaltos, o comerciante identificado como Francisco adquiriu uma arma. Segundo a esposa, ele estava sozinho no início da tarde de hoje, quando o ladrão chegou e pegou o dinheiro do caixa.

Quando o suspeito deixava o estabelecimento, o comerciante pegou o revólver e atirou.

Atingido no pescoço, Natalício Silva, de 22 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

"Foi um susto, a gente perde o sentido", comentou Luceli, sobre o momento em que recebeu a notícia do assalto na padaria.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions