ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Acusado de matar ex-secretário de Cassilândia chega a MS

Redação | 13/05/2009 12:35

Acusado de matar o ex-secretário de Cassilândia, Antônio Carlos Corte, o Toninho Corte, Fábio Oliveira Costa chegou ontem à cidade, que é distante 415 quilômetros de Campo Grande.

Ele foi capturado em Santa Vitória, em Minas Gerais, ontem, três dias depois do crime. Costa trocou tiros com a Polícia e acabou atingido no braço.

Segundo matéria do site Cassilândia News, Costa foi preso porque ao pular muros para fugir da casa da vítima deixou cair um telefone celular. As investigações apontaram que depois do crime Costa fugiu para Chapadão do Sul, foi para Goiás e de lá seguiu para Santa Vitória, onde foi preso.

Costa recebeu atendimento médico no Hospital Santa Vitória, em Goiás, e foi trazido ontem para Mato Grosso do Sul. Não é descartada a possibilidade de ter outros envolvidos no crime.

O ex-secretário de Cassilândia, Antonio Gonçalves Corte, foi morto a tiros no início da noite de sábado, dentro de casa. Ao ter a residência invadida, a esposa dele se assustou e começou a gritar.

O ex-secretário foi atingido por um tiro na testa e outro na perna, quando saiu do quarto. Ele foi socorrido pelo genro, que tentou reanimá-lo, mas não resistiu.

Corte tinha uma casa lotérica e a residência dele fica nos fundos do estabelecimento. Ele já foi secretário de governo em Aporé (GO) e em Cassilândia, na Administração

Nos siga no Google Notícias