A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

27/09/2009 11:31

Acusados de tentar matar por inveja serão julgados dia 9

Redação

O juiz da 1ª Vara de Crimes Dolosos contra a Vida e Tribunal do Júri, Carlos Alberto Garcete, marcou para as 14h do dia 9 de outubro deste ano o julgamento dos dois jovens acusados de tentar matar o universitário Clayton Jonas Torres de Freitas, 18 anos, por inveja no Jardim Canguru, em Campo Grande.

A audiência de instrução e julgamento irá julgar Diego Bispo da Silva, 18, e Cássio Henrique da Silva Rodrigues, 18. O primeiro está detido no Instituto Penal de Campo Grande, enquanto o segundo está no Presídio de Trânsito.

Eles foram denunciados por tentativa de homicídio qualificado, por dificultar a defesa da vítima e motivo fútil. Segundo a investigação, eles só não mataram Clayton, porque o revólver falhou.

Os dois tinham inveja do jovem, que nasceu no Jardim Canguru, mas tinha obtido estágio no Banco Bradesco, não falava palavrões e tinha acabado de passar no vestibular de Ciências Contábeis de uma faculdade particular.

Ficha - Diego Bispo da Silva ainda é acusado de outros cinco tentativas de homicídio, tráfico de drogas, furto e lesão corporal.

Na semana passada, o juiz da 2ª Vara do Tribunal do Júri, Aluizio Pereira dos Santos, pronunciou Silva por homicídio doloso. Ele irá a júri popular pelo assassinato de Antônio Milton Gomes dos Reis, por volta das 22h de 25 de dezembro de 2008.

Ele desferiu uma facada na vítima, que morreu em decorrência de hemorragia, por causa de ciúmes da amásia.

Vegetativo

Último sorteio da Mega-Sena na semana pode pagar até R$ 22 milhões
O sorteio deste sábado (22) da Mega-Sena pode pagar até R$ 22 milhões para um ou mais acertadores que marcarem a seis dezenas premiadas do prêmio.  E...
MEC quer programa para ocupar vagas ociosas em universidades públicas
O Ministério da Educação (MEC) estuda criar ainda este ano uma nova modalidade do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), chamada Sisu Transferência, vo...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions