A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

18/01/2011 08:25

Adepol também arrecada donativos para o RJ

Nadyenka Castro

Doações podem ser feitas na sede da entidade, no Carandá Bosque

Superintendência da PRF é um dos pontos para entrega de donativos. (Foto: Simão Nogueira)Superintendência da PRF é um dos pontos para entrega de donativos. (Foto: Simão Nogueira)

A Adepol/MS (Associação dos Delegados de Polícia Civil de Mato Grosso do Sul) também arrecada donativos para as vítimas da tragédia na região serrana do Rio de Janeiro.

As doações devem ser entregues na sede da entidade, na rua Dr. Robinson Benedito Maia nº 321, bairro Carandá Bosque II, em Campo Grande.

Os associados podem ser feitas doações em dinheiro. Neste caso o desconto é feito pela Adepol. É preciso encaminhar e-mail para adepolms@terra.com.br autorizando o desconto.

Neste momento, a orientação é para que as pessoas doem produtos considerados prioritários, como leite em pó, água mineral, biscoito, macarrão, colchonetes, cobertores, produtos de higiene pessoal e fraldas descartáveis.

Outros pontos- Também arrecadam doações postos da Polícia Rodoviária Federal, supermercados, açougues, igrejas, Corpo de Bombeiros e a sede da Cruz Vermelha.

O que aprender com a tragédia do Rio de Janeiro
A recente tragédia ocorrida na região Serrana do Rio de Janeiro trouxe à tona a falta de planejamento e recursos - físicos e materiais - das autorida...
Cruz Vermelha, tem carretas mas precisa de voluntários para enviar doações ao Rio
Entidade precisa de pessoas para catalogar e separar alimentos e roupasA Cruz Vermelha conseguiu duas carretas para transportar as doações de sul-ma...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions