A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

16/12/2012 16:55

Adolescente acusado de cometer vários crimes na Capital é preso no Paraguai

Viviane Oliveira
Adolescente foi preso após ser reconhecido por uma de suas vítimas. (Foto: Pedro Juan News)Adolescente foi preso após ser reconhecido por uma de suas vítimas. (Foto: Pedro Juan News)

Um adolescente de 17 anos foi preso neste domingo em Pedro Juan Caballero, fronteira com Mato Grosso do Sul, após ser reconhecido por uma de suas vítimas. O menor é acusado de pequenos roubos e de ter participado pelo menos de três assassinatos, em Campo Grande.

O rapaz foi apreendido próximo ao mercado municipal, após ser reconhecido por uma de suas vítimas, que foi assaltada a mão armada por ele e um comparsa.

Na ocasião eles dinheiro, um notebook, uma câmera digital e duas correntes de prata, de uma loja no bairro Santa Teresa, em Pedro Juan-PY. O assalto ocorreu no último sábado.

O adolescente confessou que participou de três homicídios na Capital. As policias federais e civis confirmaram que ele tem participação em vários crimes.

Segundo os agentes da divisão de investigação de crimes da polícia de Amambai, o menor seria integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital). (Com informações do site Pedro Juan News)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions