A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

11/01/2008 12:52

Adolescente presa em Bodoquena deve ser solta hoje

Redação

A adolescente de 15 anos que está presa desde julho com outras três mulheres em uma cela comum em Bodoquena deve ser solta nesta sexta-feira, dia 11, segundo informações do delegado da Polícia Civil de Miranda, João Reis, prestadas à Agência Brasil.

A jovem e a irmã, com 18 anos, foram flagradas com cocaína durante uma viagem de ônibus em Campo Grande. O delegado João Reis explica que, por causa de uma reforma na delegacia de Miranda, alguns presos foram transferidos para Bodoquena, que fica a 55 quilômetros. No local existem duas vagas com 21 presos. Em uma delas estão as três mulheres e a adolescente. Na outra, os 17 presos homens.

O delegado atribui a situação ao sistema carcerário brasileiro pela situação. "Como cumprir a Lei de Execuções Penais se o sistema carcerário está nesta situação? Não temos o que fazer", disse. Ele afirmou que já havia pedido anteriormente a transferência da menina, mas que a responsabilidade da mudança é da Vara de Execuções Penais. (As informações são da Agência Brasil)

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions