ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Adolescente que "atacou" policiais diz que estava bêbada quando fez postagens

Graziela Rezende | 21/01/2014 08:10
Adolescente foi apreendida em sua casa. Foto: Divulgação PM
Adolescente foi apreendida em sua casa. Foto: Divulgação PM

A Polícia identificou uma adolescente como a responsável por postagens na internet, na qual ela estaria “atacando” policiais nas redes sociais. Conforme divulgou o Campo Grande News, o perfil foi criado logo após a morte de dois bandidos, sendo um deles integrante do PCC e que morreu em confronto com a PM de Três Lagoas, a 338 quilômetros da Capital.

Em depoimento, a menina de 17 anos disse que estava alcoolizada quando escreveu as mensagens e que “tudo não passou de uma brincadeira”. Entre outras, a postagem que gerou mais comentários é a qual ela fala que “um parceiro morto e cinco polícia no caixão...”

Na ocasião, a adolescente confessou o crime e foi apreendida em sua casa, localizada na rua Egídio Thomé, bairro Jardim Alvorada. Na delegacia, a jovem prestou depoimento e responderá por apologia ao crime. A pena é 3 a 6 meses.

Perfil - Com o nome de Kéthilen Antonia Leonardo e apelido “saverynho”, a adolescente provocou polêmica com as mensagens. Um amigo seu, o internauta Ronaldo Bernardes diz: “A vingança tem que ser feita mesmo, é a hora deles nega”. Este último ainda escreve outras palavras dando a entender que seria preso, já que comenta que “logo logo estará de volta...”.

Horas antes, a suposta Kéthilen já havia postado que “ele partiu pro lado de Deus...descanse em paz #tito”. Na verdade, este é o apelido de Jeferson Muniz Hederich, morto na madrugada de ontem (19), após sair de uma boate na avenida Ranulpho Marques, acompanhado da namorada.

Crime - Por volta das 3h20, ele saiu e entrou em um veículo S10. O casal foi perseguido por Anderson Campos Silva, vulgo “Derção”, que os surpreendeu e atirou contra o carro com uma pistola 9 mm. A mulher fugiu, porém Jeferson morreu no local.

Uma equipe da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) fazia rondas na região e ouviu os disparos. O autor estava correndo, em meio ao matagal quando passou a pular o muro de algumas casas. A Polícia o acompanhou até o momento dele tentar pular o muro de um comércio, sendo que ele atirou duas vezes contra a guarnição e foi alvejado em seguida.

O bandido recebeu atendimento médico, mas morreu em seguida. A Polícia Civil de Três Lagoas também dá andamento ao inquérito policial hoje para investigar a motivação do crime.

Nos siga no Google Notícias