A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

26/02/2010 09:03

Adolescente vê o pai assassinar a mãe em Guia Lopes

Redação

Uma adolescente de 14 anos presenciou na noite de ontem, em Guia Lopes da Laguna, o assassinato da mãe, após ser espancada e ferida a tiro pelo marido, segundo informou hoje a Polícia Militar da cidade. O autor, identificado como Valdecir Ferreira Lima, de 42 anos, fugiu do local do crime.

Com a PM, a corporação foi acionada por telefone, após tiros serem ouvidos na casa. No local, foi encontrada a adolescente e a vítima, Mariza da Conceição Silva, de 43 anos, já sem vida.

A jovem contou que o pai espancou a mãe e depois atirou contra as duas, acertando a esposa no tórax.

Segundo uma testemunha, após o crime, Valdecir fugiu em uma moto vermelha. A mesma pessoa disse que as brigas entre o casal eram constantes.

A guarnição da PM realizou rondas pela região, sem sucesso na localização de Valdecir. A moto foi usada por ele para escapar foi encontrada próxima a uma chácara, e entregue à Polícia Civil.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions