A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018

22/11/2009 15:00

Adolescentes andam armados em Nova Andradina

Redação

Na madrugada desse domingo, adolescentes foram flagrados com armas de fogo pela Policia Militar da cidade de Nova Andradina, que fica a 292 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações obtidas pelo site Nova News, a primeira abordagem feita pela Polícia resultou na apreensão de um revolver calibre 38, em poder de um rapaz de 17 anos.

A apreensão aconteceu por volta das 00h10, na rua Juscelino K. de Oliveira, na Vila Operária, próximo ao "Projeto O Bom Menino".

Em outra ocorrência da PM, consta que na mesma madrugada, por volta das 00h30, dois jovens estavam circulando pela Rua Walter Hubacher quando foram abordados. Um deles, adolescente, estava portando um revolver calibre 22.

As armas e os adolescentes infratores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia. Eles foram liberados e aguardarão a decisão da justiça em liberdade.

Especialista diz que doenças vasculares aumentam em até 30% no verão
Dados da Sociedade Brasileira de Angiologia e de Cirurgia Vascular, seção Rio de Janeiro (SBACV-RJ), indicam que as altas temperaturas, comuns da épo...
Com 817 processos, Justiça retoma julgamentos nesta segunda em MS
O TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) retoma nesta segunda-feira (22) as sessões de julgamento dos órgãos colegiados da Corte. Somente n...
Prazos processuais voltam a correr a partir de amanhã no judiciário de MS
O TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) alerta que os prazos processuais voltam a fluir normalmente a partir desta segunda-feira (22) no j...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions