A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Julho de 2018

19/06/2008 07:35

Adolescentes são presos com motos furtadas após assalto

Redação

Três adolescentes de 17 anos foram presos na noite desta quarta-feira na Vila Nhá-Nhá, em Campo Grande, com motos furtadas após terem assaltado um mercado no bairro Taquarussu.

Armados com um revólver calibre 32, eles roubaram dinheiro do comércio e fugiram em uma moto para a Vila Nhá-Nhá, onde foram abordados por policiais do Tático do 10º Batalhão.

Dois deles estavam na Honda Titan, furtada, e com um deles foi encontrado o revólver. A dupla levou os policiais até a residência onde estava o terceiro envolvido no roubo e as outras duas motos furtadas.

Eles foram encaminhados para a Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos). A PM suspeita que eles furtam motos para depois utiliza-las em assaltos.

Apagão causado por defeito afetou 37 mil unidades consumidoras em MS
O apagão que afetou Mato Grosso do Sul nessa quarta-feira (19) afetou 37 mil clientes em oito municípios: Mundo Novo, Japorã, Eldorado, Itaquiraí, Ig...
ANS recebe sugestões para revisão de lista de procedimentos em saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) recebe, a partir de hoje (19), contribuições da sociedade para a elaboração de uma resolução normativa ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions