A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

24/06/2015 23:47

Agência Nacional de Saúde fará novo concurso público ainda este ano

Antonio Marques

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) tem seis meses para organizar concurso público para preenchimento de 102 vagas para todo o país. Portaria do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, autorizando o concurso, foi publicada hoje (24) no Diário Oficial da União. Do total de vagas, 66 serão para técnico administrativo e 36 para técnico em regulação.

Segundo informou a assessoria de imprensa da ANS, os cargos serão distribuídos entre a sede do órgão e seus 12 núcleos, nas cidades de Belém, Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. Ainda não há, entretanto, distribuição regional das vagas.

O concurso visa a suprir a carência imediata de pessoal pela agência. Na avaliação da diretora interina de Gestão da ANS, Simone Freire, o concurso terá efeitos positivos na prestação de serviços da agência aos beneficiários de planos de saúde. Ela acredita que a contratação de novos servidores vai reforçar a atuação da ANS no mercado de saúde suplementar.

O último concurso da agência ocorreu em 2013, quando foram abertas 81 vagas para os cargos de analista administrativo, técnico em regulação, técnico administrativo e especialista em regulação de saúde suplementar. O quadro de servidores efetivos da ANS soma hoje 568 pessoas.

Agência Brasil

MSGÁS abre concurso público para 26 vagas com salários de até R$ 6 mil
A MSGÁS (Companhia de Gás do Estado de Mato Grosso do Sul) abriu edital de concurso público para preencher vagas em várias áreas com salários de até ...
MEC quer programa para ocupar vagas ociosas em universidades públicas
O Ministério da Educação (MEC) estuda criar ainda este ano uma nova modalidade do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), chamada Sisu Transferência, vo...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions