A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

20/11/2009 16:11

Além de adolescentes, crianças também estão na parada

Redação

Além de adolescentes, até a crianças estão participando da 8ª Parada Gay, que começou a percorrer há pouco as ruas centrais de Campo Grande. Contrariando a portaria da juíza da Vara da Infância, Juventude e do Idoso, Katy Braun do Prado, pais levaram os filhos menores de 12 anos para participar da manifestação como medida para combater o preconceito e pregar o respeito à diversidade sexual.

O autônomo Márcio Duarte, 31 anos, levou a esposa e a filha de nove anos. Ele contou participa todos os do evento. Ele leva a filha para conhecer as diferenças e não ter preconceito. "Ela já está acostumada, tem uma tia lésbica", justificou-se. No entanto, ele defendeu que os menores não podem vir desacompanhado dos país.

Pela decisão da magistrada, a participação de menores de 16 anos foi proibida, enquanto adolescentes com idade entre 16 e 18 anos só poderiam ir acompanhado dos pais.

O operador de telemarketing Vladson de Almeida, 30, passou no meio do evento com a filha de 10 anos. Ele afirmou que mesmo a menina ainda sendo nova para fazer as opções, é bom ela conhecer e aprender a respeitar as diversidades.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions