ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Além de adolescentes, crianças também estão na parada

Redação | 20/11/2009 16:11

Além de adolescentes, até a crianças estão participando da 8ª Parada Gay, que começou a percorrer há pouco as ruas centrais de Campo Grande. Contrariando a portaria da juíza da Vara da Infância, Juventude e do Idoso, Katy Braun do Prado, pais levaram os filhos menores de 12 anos para participar da manifestação como medida para combater o preconceito e pregar o respeito à diversidade sexual.

O autônomo Márcio Duarte, 31 anos, levou a esposa e a filha de nove anos. Ele contou participa todos os do evento. Ele leva a filha para conhecer as diferenças e não ter preconceito. "Ela já está acostumada, tem uma tia lésbica", justificou-se. No entanto, ele defendeu que os menores não podem vir desacompanhado dos país.

Pela decisão da magistrada, a participação de menores de 16 anos foi proibida, enquanto adolescentes com idade entre 16 e 18 anos só poderiam ir acompanhado dos pais.

O operador de telemarketing Vladson de Almeida, 30, passou no meio do evento com a filha de 10 anos. Ele afirmou que mesmo a menina ainda sendo nova para fazer as opções, é bom ela conhecer e aprender a respeitar as diversidades.

Nos siga no Google Notícias