ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Amigos deixam mensagens em página de advogada morta em acidente aéreo

Fernanda Yafusso e Mariana Rodrigues | 26/02/2016 19:20
Jane Resina e Paulo César de Oliveira morreram durante um acidente aéreo nessa sexta-feira (26) (Foto Reprodução Facebook)
Jane Resina e Paulo César de Oliveira morreram durante um acidente aéreo nessa sexta-feira (26) (Foto Reprodução Facebook)

Conhecidos e amigos da advogada Jane Resina, que morreu em um acidente aéreo junto com seu marido Paulo César de Oliveira, na manhã dessa sexta-feira (26) em Londrina, estão deixando mensagens emocionadas na página da advogada na rede social, Facebook.

Entre os relatos, alguns dizem não acreditar no que aconteceu com o casal, uma das amigas descreve Jane como "Amiga verdadeira e com caráter sem igual".

Outros citam que o casal ficou unido até o fim. E que a morte, veio muito antes do esperado. "Sinto tanto, tanto...tanto...pela perda, pela mãe, pela irmã, pelas filhas, pelos netos, pelos parceiros e pelos amigos! Ó Deus, acolha-os! Agora é rezar, orar, meditar, guardar e suportar a saudade!".

Após a confirmação da morte da advogada e de seu esposo, amigos e conhecidos foram até o escritório do casal, localizado na rua Oceano Atlântico, no bairro Cachoeira para buscarem mais informações sobre o ocorrido.

Os amigos que estiveram no local, estavam abalados com a notícia e evitaram falar com a imprensa. De acordo com o funcionário Candelário Ramalho, que trabalhava na parte financeira do escritório, a viagem do casal foi realizada por motivos profissionais.

"Após passarem em Londrina, o próximo destino seria até o outro escritório, localizado na capital paulista", explica o funcionário.

O caso - A queda de uma aeronave ocorrida na região noroeste do Paraná, nesta sexta-feira (26), matou o casal campo-grandense Paulo César de Oliveira, engenheiro, e Jane Resina Fernandes de Oliveira, advogada. O avião decolou do aeroporto Teruel, em Campo Grande rumo a Londrina. Até o momento não há detalhes sobre as circunstâncias da do acidente.

Nos siga no Google Notícias