André quer explicações da CPI da Saúde sobre contratação de médico

O governador André Puccinelli (PMDB) declarou hoje (6), em duas agendas públicas, que gostaria de receber explicações da CPI da Saúde a respeito da contratação do médico Ronaldo Costa, que trabalhou como assessor durante a realização dos trabalhos.
André ressaltou que o médico tem duas aposentadorias parciais e uma integral por invalidez e mesmo assim exerceu a profissão de médico no Hospital Regional e nos Correios e Telégrafos, além de assessorar a CPI da Saúde da Assembleia.
“O Ronaldo Costa disse que eu tinha o maior hospital e shopping de Curitiba, ele tem distúrbios psiquiátricos e a justiça já deu seu parecer, gostaria que ele fosse para cadeia”, atacou.
O governador continuou as críticas ressaltando que mesmo com estas denúncias, ele foi pago pela Assembleia para exercer o papel de assessor na CPI da Saúde.
“Quero saber se houve licitação para sua contratação, procuro ouvir os dois lados, ao invés de ofender as pessoas, discutir o meu ponto de vista, assim como disse Ulisses (Guimarães), nunca ofenda o outro e sim o confronte com ideias”, destacou ele.
O médico Ronaldo Costa foi procurado para dar explicações mas não atendeu aos telefonemas feito pelo Campo Grande News.