ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

André quer explicações da CPI da Saúde sobre contratação de médico

Leonardo Rocha | 06/03/2014 23:59
André quer explicações sobre contratação de Ronaldo Costa como assessor da CPI da Saúde (Foto: Marcos Ermínio)
André quer explicações sobre contratação de Ronaldo Costa como assessor da CPI da Saúde (Foto: Marcos Ermínio)

O governador André Puccinelli (PMDB) declarou hoje (6), em duas agendas públicas, que gostaria de receber explicações da CPI da Saúde a respeito da contratação do médico Ronaldo Costa, que trabalhou como assessor durante a realização dos trabalhos.

André ressaltou que o médico tem duas aposentadorias parciais e uma integral por invalidez e mesmo assim exerceu a profissão de médico no Hospital Regional e nos Correios e Telégrafos, além de assessorar a CPI da Saúde da Assembleia.

“O Ronaldo Costa disse que eu tinha o maior hospital e shopping de Curitiba, ele tem distúrbios psiquiátricos e a justiça já deu seu parecer, gostaria que ele fosse para cadeia”, atacou.

O governador continuou as críticas ressaltando que mesmo com estas denúncias, ele foi pago pela Assembleia para exercer o papel de assessor na CPI da Saúde.

“Quero saber se houve licitação para sua contratação, procuro ouvir os dois lados, ao invés de ofender as pessoas, discutir o meu ponto de vista, assim como disse Ulisses (Guimarães), nunca ofenda o outro e sim o confronte com ideias”, destacou ele.

O médico Ronaldo Costa foi procurado para dar explicações mas não atendeu aos telefonemas feito pelo Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias