A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

06/03/2014 23:59

André quer explicações da CPI da Saúde sobre contratação de médico

Leonardo Rocha
André quer explicações sobre contratação de Ronaldo Costa como assessor da CPI da Saúde (Foto: Marcos Ermínio)André quer explicações sobre contratação de Ronaldo Costa como assessor da CPI da Saúde (Foto: Marcos Ermínio)

O governador André Puccinelli (PMDB) declarou hoje (6), em duas agendas públicas, que gostaria de receber explicações da CPI da Saúde a respeito da contratação do médico Ronaldo Costa, que trabalhou como assessor durante a realização dos trabalhos.

André ressaltou que o médico tem duas aposentadorias parciais e uma integral por invalidez e mesmo assim exerceu a profissão de médico no Hospital Regional e nos Correios e Telégrafos, além de assessorar a CPI da Saúde da Assembleia.

“O Ronaldo Costa disse que eu tinha o maior hospital e shopping de Curitiba, ele tem distúrbios psiquiátricos e a justiça já deu seu parecer, gostaria que ele fosse para cadeia”, atacou. 

O governador continuou as críticas ressaltando que mesmo com estas denúncias, ele foi pago pela Assembleia para exercer o papel de assessor na CPI da Saúde.

“Quero saber se houve licitação para sua contratação, procuro ouvir os dois lados, ao invés de ofender as pessoas, discutir o meu ponto de vista, assim como disse Ulisses (Guimarães), nunca ofenda o outro e sim o confronte com ideias”, destacou ele.

O médico Ronaldo Costa foi procurado para dar explicações mas não atendeu aos telefonemas feito pelo Campo Grande News.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions