ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Antonieta acompanha mutirão e recebe cobranças

Redação | 29/12/2007 10:39

A primeira-dama de Campo Grande, Maria Antonieta Trad, acompanhava esta manhã o mutirão da comunidade no Jardim das Hortênsias, em busca de Luiz Eduardo Martins Gonçalves, de dez anos, desparecido há uma semana. Ela estava na região participando de uma entrega de presentes de Natal e doube da movimentação dos moradores.

No local, Antonieta ajudou a acelerar a chegada de equipe do Corpo de Bombeiros, que já tinha sido acionado pela comunidade. Não havia policiais civis ajudando a comunidade. Porém a primeira-dama ouviu reivindicações dos moradores.

A busca foi desencadeada em um imenso terreno baldio, com cerca de 10 hectares, que seria de uma imobiliária. A comunidade cobrou a limpeza do local, tomado por um imenso matagal e ponto de encontro de usuários de drogas. Para o grupo, a prefeitura deveria punir o dono e fazer a manutenção.

Antonieta considerou um desrespeito à comunidade e à cidade o abandono do terreno naquelas condições, mas disse que a prefeitura não poderia destinar maquinário para limpar um terreno particular.

Nos siga no Google Notícias