A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

29/12/2007 10:39

Antonieta acompanha mutirão e recebe cobranças

Redação

A primeira-dama de Campo Grande, Maria Antonieta Trad, acompanhava esta manhã o mutirão da comunidade no Jardim das Hortênsias, em busca de Luiz Eduardo Martins Gonçalves, de dez anos, desparecido há uma semana. Ela estava na região participando de uma entrega de presentes de Natal e doube da movimentação dos moradores.

No local, Antonieta ajudou a acelerar a chegada de equipe do Corpo de Bombeiros, que já tinha sido acionado pela comunidade. Não havia policiais civis ajudando a comunidade. Porém a primeira-dama ouviu reivindicações dos moradores.

A busca foi desencadeada em um imenso terreno baldio, com cerca de 10 hectares, que seria de uma imobiliária. A comunidade cobrou a limpeza do local, tomado por um imenso matagal e ponto de encontro de usuários de drogas. Para o grupo, a prefeitura deveria punir o dono e fazer a manutenção.

Antonieta considerou um desrespeito à comunidade e à cidade o abandono do terreno naquelas condições, mas disse que a prefeitura não poderia destinar maquinário para limpar um terreno particular.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions