A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

26/11/2009 22:14

Após 2 mortes no Pantanal, 3º soldado é internado no CTI

Redação

Dos quatro militares que passaram mal durante treinamento no Pantanal, dois morreram e dois foram encaminhado para o Hospital de Caridade de Corumbá. De acordo com o Diário Online, um dos militares foi internado no CTI (Centro de Terapia Intensivo) em estado grave.

O soldado Victor Hugo Serrudo de Cabreira, que também estava participando do treinamento na região do Rabicho, base militar do 6º Distrito Naval de Ladário, continua internado.

Já o outro militar, soldado Izan Eduardo da Silva Filho, foi liberado após permanecer em observação no posto médico do 17º Batalhão de Fronteira.

Outros dois militares, o cabo Diego Augusto de Lima Leite e o soldado Antônio José dos Santos Neto, ambos de 21 anos, morreram após passar mal durante o treinamento, que terminaria amanhã. Eles foram socorridos de helicóptero, mas não chegaram com vida ao hospital de Corumbá.

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions