A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

04/03/2010 15:59

Após 28 anos, mãe redescobre 5 filhos desaparecidos

Redação

Foram 28 anos de dor misturada à esperança de reencontrar os cinco filhos perdidos. A vida de Beatriz Domingos Eusébio, de 51 anos, mudou de cores hoje. Após denúncia feita pelo IBISS/CO (Instituto Brasileiro de Inovações pró-Sociedade Saudável Centro-Oeste) e investigações conduzidas pela DPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e Adolescente), os cinco filhos, levados pelo ex-marido quando ainda tinham entre 1 e 5 anos, foram encontramos pela Polícia.

"Localizamos eles em meia hora. O mais novo deles, Vandir, mora em Campo Grande e só não veio ainda para a Delegacia porque está em seu segundo dia de serviço", conta emocionada a delegada da DPCA, Regina Mota.

Segundo ela, ao saber do que se tratava a ligação da Polícia nesta quarta-feira, ele "se emocionou demais e disse que sempre procurou pela mãe.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions