A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

29/12/2013 15:24

Após acidente no PR, jovem da Capital passa por cirurgia e fica em coma

Bruno Chaves
Alison passou por cirurgia na cabeça e está em coma induzido (Foto: Reprodução/Facebook)Alison passou por cirurgia na cabeça e está em coma induzido (Foto: Reprodução/Facebook)

O gerente Alison Felix, 22 anos, está em coma induzido no CTI (Centro de Terapia Intensiva) do Hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa (PR), depois de se envolver em um acidente seguido de capotagem.

O campo-grandense estava acompanhado do amigo Luan Diniz, 24, que morreu na hora.

Segundo o amigo das vítimas, o estudante Bruno Borges, Alison fez uma cirurgia na cabeça para a retirada de um coágulo.

“Ele está sedado e entubado”, disse. “Só daqui dois dias para saber como ele reagirá ao tratamento, explicaram os médicos”, completou.

A família de Alison seguiu para Ponta Grossa assim que soube do acidente. Os pais e irmãos da vítima estão na cidade paranaense acompanhando, de perto, o tratamento do rapaz.

Ainda não é possível saber se ele será transferido para Campo Grande.

Carro da vítima ficou parcialmente destruído após colisão e capotagem (Foto: Divulgação)Carro da vítima ficou parcialmente destruído após colisão e capotagem (Foto: Divulgação)

Acidente – Alison viajava em sua BMW com o amigo Luan Diniz quando se envolveu em um acidente na BR-376, que liga Ponta Grossa a Guaratuba (PR), cidade litorânea.

Apesar de ser de Alison, o carro era dirigido por Luan.

Segundo a polícia, o veículo capotou, no final da tarde de ontem (28), após ultrapassagem mal sucedida e colisão com um ônibus de viagem.

Luan morreu na hora do acidente. O corpo dele deve chegar hoje (29) em Campo Grande, por volta das 23h.

Segundo amigos, o velório será realizado na Pax Nacional do bairro Aero Rancho, que fica na Rua Carlos Drumond de Andrade, 740.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions