ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Após ameaças, mulher é assassinada por ex em Nioaque

Redação | 17/11/2009 10:06

Edna Fernandes Ajala, de 32 anos, foi morta com vários tiros na noite desta segunda-feira, em Nioaque, cidade que fica a 223 quilômetros de Campo Grande. O ex-marido da vítima, identificado apenas como Luiz seria autor dos disparos.

Edna foi morta após ser surpreendida pelo autor no bar Santa Maria, de sua propriedade. Ela foi encontrada pela Polícia, na sala da residência onde Altair Pereira da Silva, de 33 anos, também tinha sido atingido com um tiro no tórax.

Uma testemunha revelou à Polícia que estava na companhia de Edna e Altair na hora do crime. Os três jogavam sinuca quando o autor do disparo chegou ao local.

O primeiro tiro foi em direção de Altair. Os três fugiram para rua sendo seguidos pelo autor até uma residência vizinha ao bar onde tentaram se esconder.

Eles entraram na casa onde Edna foi morta na sala. A testemunha disse à Polícia que Edna havia revelado a ela que vinha recebendo ameaças de morte do ex-marido.

Ela chegou a contar ainda que o ex-marido era um homem perigoso e que ele teria matado a família degolada no Paraguai

Após o crime, Luiz obrigou um homem a levá-lo de motocicleta até a estrada que dá acesso ao frigorífico e fugiu entrando no matagal.

Nos siga no Google Notícias