A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

22/04/2010 13:00

Após bloqueio de rodovias, Fetagri vai a Brasília

Redação

Cerca de 250 sem-terra ligados à Fetagri (Federação dos Trabalhadores na Agricultura de Mato Grosso do Sul) participarão do Grito da Terra Brasil, no dia 12 de maio, em Brasília.

De acordo com o presidente da Fetagri, Geraldo Teixeira de Almeida, a expectativa é de que o movimento tenha a participação de 5.000 pessoas em todo o país.

A Fetagri quer cobrar medidas do governo federal para avançar a reforma agrária.

Em protesto à demora do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária), sem-terra ligados à federação bloquearam oito rodovias em Mato Grosso do Sul, na segunda-feira.

De acordo com dirigente sindical, a preparação para a manifestação em 12 de maio não significa que estão descartadas novas manifestações até aquela data. "Até lá tem que ver o que anda. Se for o caso, colocarmos fogo na caixa d'água", afirmou. "O movimento se chama grito porque dói, dói a dificuldade que sentimos", acrescentou.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions