A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

20/11/2009 05:51

Após calote a mototáxi, homem é preso com carne furtada

Redação

Alex Fernado Correa Costa, de 31 anos, foi preso nesta madrugada na área central da cidade, por se negar a pagar uma corrida a um mototaxista e por furto de carne no supermercado Cooper.

Conforme a Polícia, Alex usou o serviço de um mototaxista para se dirigir do Comper do Jardim dos Estados ao bar do Ditão e depois ao Posto Terere. Como não tinha dinheiro para pagar, ofereceu ao mototaxista um aparelho celular modelo V-3.

O mototaxista recusou à oferta e então Alex pediu que ele o levasse até ao bar Primos Bar, onde conseguiria dinheiro. De lá o autor só saiu com a chegada da Polícia Militar acionada pelo condutor da moto.

Na abordagem a Polícia encontrou na mochila que Alex usava, com 5 kg de filé com embalagens do supermercado Comper. Como ele não possuía nota fiscal da compra, os policiais foram até o supermercado e constataram ter sido furtado por ele horas antes.

Ele foi encaminhado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi autuado por furto. Conforme a Polícia, Alex possuiu diversas passagem incluindo por tentativa de homicídio.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions