A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

27/11/2009 18:00

Após fuga, Jacini cogita trocar comando de cadeia

Redação

O secretário de Justiça, Wantuir Jacini, disse que abriu investigação para apurar os responsáveis pela fuga em massa da cadeia pública de Camapuã, ocorrida na madrugada do dia 24 de novembro.

Segundo Jacini, a intenção é esclarecer a situação e evitar antecipar qualquer julgamento. O comandante do Batalhão da PM na cidade é o Tenente Isaac de Souza e o responsável pela delegacia é o delegado Wallace Martins Borges.

"Vamos evitar qualquer antecipação, são policiais responsáveis e com ótima ficha", comentou Jacini. A conclusão da investigação pode resultar em transferência dos dois policiais.

Fuga - Sete presos fugiram na madrugada do dia 24 de novembro. As penas eram de tentativa de homicídio, receptação, furto e tráfico. Os detentos eram bandidos de Goiás.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions