A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

22/01/2008 13:51

Após fuga, presos do 1º DP de Dourados vão para presídio

Redação

Após passar por uma fuga de presos e uma tentativa somente neste mês de janeiro, o 1º Distrito de Polícia Civil de Dourados, a 221 quilômetros de Campo Grande, vai ficar praticamente vazio.

Os 27 presos que ocupavam seis celas da delegacia serão transferidos para a PHAC (Penitenciária Harry Amorim Costa) ainda nesta terça-feira (22 de janeiro).

A transferência foi autorizada pelo juiz Celso Antônio Schuch dos Santos. Nas duas situações, os presos escavaram túnel.

A fuga ocorreu na madrugada do dia 7 de janeiro. Sete presos fugiram. Quatro já foram recapturados. Ontem os policiais descobriram mais um túnel.

A escavação era na cela três, onde estavam nove presos. O buraco teria começado a ser feito na quinta-feira (17 de janeiro). Com a transferência, apenas cinco mulheres vão ficar na delegacia.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions