A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

30/01/2016 19:11

Após furtar motorista na rua, autora é presa e ameaça policiais militares

Cristina Livramento

Uma mulher de 23 anos furtou um motorista de 45 anos e ameaçou a PM (Polícia Militar), na madrugada de hoje (30), em Ladário, cidade a 419 km de Campo Grande. Apesar de ter sido reconhecida pela vítima, a autora fez questão de dizer para a polícia que iria revidar.

De acordo com o site Diário Corumbaense, a mulher estava na companhia de outra pessoa quando furtou o estepe do automóvel da vítima e tentou levar o aparelho de som do carro, mas este último sem sucesso.

A vítima descreveu as características dos autores, uma das pessoas usava bermuda jeans, camiseta rosa e levava uma mochila enquanto a outra usava uma camiseta branca. Ao ser localizada pelos policiais, o condutor a reconheceu e disse que era ela “sem sombra de dúvidas”.

No 1º Distrito Policial, a autora disse à guarnição, em tom de ameaça que uma hora iria encontrá-los “na quebrada” e aí “iria ver quem é quem”. O caso foi registrado como furto e ameaça.

Mulheres realizam furtos pelo Centro e são presas com R$ 3 mil
Duas mulheres, Roseli Leite, 35 anos, e Mayara Rodrigues da Cruz, 22, foram presas em flagrante ao tentar realizar arrastão pelo Centro de Campo Gran...
Prefeitura de Ladário abre concurso público com salários de até R$ 7,5 mil
A prefeitura de Ladário quer preencher 246 vagas por concurso público em caráter imediato e, ainda, ofertar 377 oportunidades em reserva de vaga. O e...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions