ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Chuva alivia tempo quente e seco em Campo Grande

Viviane Oliveira | 15/03/2012 13:37
Depois de seis dias de muito calor, a chuva resolveu aparecer nesta tarde na Capital. (Foto: Marlon Ganassin)
Depois de seis dias de muito calor, a chuva resolveu aparecer nesta tarde na Capital. (Foto: Marlon Ganassin)

Depois de uma semana de muito calor, a chuva resolveu aparecer nesta tarde em Campo Grande dando alívio na temperatura que nos últimos dias estavam altas. Ontem também choveu, mas em alguns pontos da cidade.

De acordo com o Cedec (Coordenadoria Estadual de Defesa Civil de Mato Grosso do Sul), Mato Grosso do Sul tem hoje condições meteorológicas favoráveis a ocorrência de chuva forte com trovoadas e rajadas de ventos.

A Defesa Civil recomenda evitar trafegar em ruas que tem alagamentos e em lugares que ofereçam pouca proteção contra ventos fortes e granizo.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) a temperatura mínima será de 20ºC na região Central e no Sul e a máxima de 35ºC no Norte e Oeste do Estado.

Para amanhã (16), a meteorologia prevê tempo nublado, pancadas de chuva e trovoadas em todo Mato Grosso do Sul. Chove forte em pontos isolados, especialmente no Norte do Estado.

A temperatura máxima será de 34º e mínima de 20ºC. Já em Campo Grande os termômetros irão registrar 29ºC a máxima e a mínima de 20ºC.

Nos siga no Google Notícias