A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

18/07/2014 16:05

Após tempestade, frente fria deve causar temperatura mínima de 5º C

Edivaldo Bitencourt
Arara come fruto de árvore no jardim da Prefeitura de Campo Grande apesar do friozinho (Foto: Marcelo Victor)Arara come fruto de árvore no jardim da Prefeitura de Campo Grande apesar do friozinho (Foto: Marcelo Victor)

Após a tempestade, que causou queda de árvores e falta de energia em vários bairros de Campo Grande, a frente fria vai derrubar as temperaturas em Mato Grosso do Sul. Conforme previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), mal terminou de arrumar os estragos da chuva, a população vai ser obrigada a retirar cobertores e casacos do armário par enfrentar o frio de 5º C.

Na madrugada desta sexta-feira, as rajadas de vento atingiram de 87 a 88,2 quilômetros por hora e derrubaram, segundo a Prefeitura, sete árvores na Capital. Também houve a destruição de tampumes, de outdoors e de barracos em um acampamento indígena na Vila Santa Mônica, na saída para Aquidauana.

Neste sábado, o frio vai mostrar a força do inverno e deverá ter temperatura mínima de 5º C, segundo o Inmet, na região sul do Estado. A máxima prevista para amanhã, que terá um dia ensolarado com nevoa úmida ao amanhecer, será de 27ºC.

O frio segue no domingo, com os termômetros marcando entre 6º C e 30º C, segundo o Inmet. A temperatura segue em elevação, com as temperaturas oscilando entre 9º C e 34º C na segunda-feira, quando a maior parte dos estudantes retornam das férias de inverno. Na terça-feira, os dias voltam ao normal, com sol e temperaturas entre 15º C e 35º C.

O frio será menos intenso em Campo Grande, mas a mínima deverá ficar em torno de 10º C amanhã. Nesta sexta-feira, a mínima de manhã foi de 17,6ºC na Capital, enquanto chegou a 13,6º na região sul de MS.

A Capital terá tempo bom domingo, com temperaturas oscilando entre 11º C e 26ºC. Na segunda-feira, os termômetros vão marcar de 14ºC e 30º C. Na terça-feira, a mínima será de 17ºC, enquanto a máxima volta a 31ºC.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions