ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Após tempestade, frente fria deve causar temperatura mínima de 5º C

Edivaldo Bitencourt | 18/07/2014 16:05
Arara come fruto de árvore no jardim da Prefeitura de Campo Grande apesar do friozinho (Foto: Marcelo Victor)
Arara come fruto de árvore no jardim da Prefeitura de Campo Grande apesar do friozinho (Foto: Marcelo Victor)

Após a tempestade, que causou queda de árvores e falta de energia em vários bairros de Campo Grande, a frente fria vai derrubar as temperaturas em Mato Grosso do Sul. Conforme previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), mal terminou de arrumar os estragos da chuva, a população vai ser obrigada a retirar cobertores e casacos do armário par enfrentar o frio de 5º C.

Na madrugada desta sexta-feira, as rajadas de vento atingiram de 87 a 88,2 quilômetros por hora e derrubaram, segundo a Prefeitura, sete árvores na Capital. Também houve a destruição de tampumes, de outdoors e de barracos em um acampamento indígena na Vila Santa Mônica, na saída para Aquidauana.

Neste sábado, o frio vai mostrar a força do inverno e deverá ter temperatura mínima de 5º C, segundo o Inmet, na região sul do Estado. A máxima prevista para amanhã, que terá um dia ensolarado com nevoa úmida ao amanhecer, será de 27ºC.

O frio segue no domingo, com os termômetros marcando entre 6º C e 30º C, segundo o Inmet. A temperatura segue em elevação, com as temperaturas oscilando entre 9º C e 34º C na segunda-feira, quando a maior parte dos estudantes retornam das férias de inverno. Na terça-feira, os dias voltam ao normal, com sol e temperaturas entre 15º C e 35º C.

O frio será menos intenso em Campo Grande, mas a mínima deverá ficar em torno de 10º C amanhã. Nesta sexta-feira, a mínima de manhã foi de 17,6ºC na Capital, enquanto chegou a 13,6º na região sul de MS.

A Capital terá tempo bom domingo, com temperaturas oscilando entre 11º C e 26ºC. Na segunda-feira, os termômetros vão marcar de 14ºC e 30º C. Na terça-feira, a mínima será de 17ºC, enquanto a máxima volta a 31ºC.

Nos siga no Google Notícias