A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

05/12/2009 07:03

Apreendida madeira que seria usada em casas do governo

Redação

Agentes da PRE (Policia Rodoviária Estadual) do distrito de Amandina apreenderam ontem à noite, na MS-276, um caminhão Mercedes Benz, de placas HSY-8482, carregado de madeira irregular.

A carga de 13 metros cúbicos tinha como destino a cidade de Angélica e seria entregue para uma empresa que está construindo casas populares para o governo do Estado. Entretanto, a polícia não revelou o nome da construtora.

Segundo o site Nova News, no interior do caminhão foram encontradas vigas, ripas e caibros, tudo preparado param ser utilizado em madeiramento de casas.

O motorista Paulo Sergio Pereira da Silva, de 42 anos, informou à PRE que carregou o caminhão com parte da madeira em Coronel Sapucaia e a outra em Campo Grande.

Tanto o veículo quanto a carga foram encaminhados para a Polícia Civil de Ivinhema.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions