A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

24/03/2008 17:30

Assaltante morto em Toledo em fevereiro era de Maracaju

Redação

Foi identificado hoje em Toledo/PR o corpo do maracajuense André Luiz da Rosa Alves (25 anos), morto no dia 10 de fevereiro durante troca de tiros com policiais da cidade do Paraná. Ele seria foragido da Colônia Penal Agrícola de Campo Grande, e teria sido visto por familiares pela última vez em dezembro de 2007.

Alves teria participado de um assalto na cidade de Assis Chateaubriand, sendo baleado na cabeça e na nuca. Ao lado de um comparsa, ele teria assaltado a residência de Ismael Marujo, de onde levaram uma caminhonete GM S-10 e produtos eletrônicos. A perseguição teve início e se estendeu até Toledo, onde os autores foram barrados no trevo de acesso à cidade. Ao avistar os policiais, os bandidos atiraram, levando os policiais a revidar.

A dupla de assaltantes voltou a ser perseguida, e no acesso de Toledo a Quatro Pontes foram novamente alcançados por policiais. A caminhonete foi atingida e o motorista perdeu o controle, saindo da pista. O motorista fugiu para um matagal. Após buscas, Alves foi localizado com ferimentos de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions