A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

05/12/2010 13:10

Atletas de MS ganham medalhas e se destacam nas Olimpíadas Escolares

Márcio Breda

Com bom desempenho nas fases eliminatórias das Olimpíadas Escolares de 2010, realizada em Goiânia (GO), atletas de Mato Grosso do Sul alcançaram índices e se destacaram nas disputas do atletismo, natação e do judô.

No atletismo Alexandre Cruz conseguiu a classificação nos 400 m livres. Já na natação Joarez Vedovato Neto (17 anos), quebrou o recorde da competição dos 100 metros nado de peito, atingindo o tempo de 1mim 05 segundos e 7 milesimos. Com o resultado o atleta conseguiu a classificação para as finais.

Porém, o grande destaque da primeira fase das competições foi a vitória das meninas do Judô. Ana Carla (17 anos) conquistou a medalha de ouro na categoria peso 57 Kg.

Mariana Veiga (15 nos) conquistou a medalha de bronze na categoria menor que 63 Kg. Camila Gebara (15 anos) também conquistou a medalha de bronze na categoria superior à 70 Kg.

As disputas das Olimpíadas Escolares terminam no dia 12 de dezembro. Os atletas do Estado participam com apoio da Fundesporte.

PF pede 90 dias para fechar inquérito sobre atentado contra Bolsonaro
A Polícia Federal (PF) pediu hoje (16) à Justiça Federal em Minas Gerais mais 90 dias para encerrar o inquérito que apura quem são os responsáveis pe...
Com 3 sorteios na semana, Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões, amanhã
A Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões nesta quinta-feira (17) para quem acertar as seis dezenas do prêmio. Nesta semana, excepcionalmente, como pa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions