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Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

28/12/2015 14:42

Atualização de sistema deixa delegacias sem registrar ocorrências

Thiago de Souza

O registro de boletins de ocorrência da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul ficou prejudicado, por cerca de duas horas, na manhã desta segunda-feira (28). A interrupção no serviço ocorreu por conta de uma atualização do software utilizado pela Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública).

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil do Estado, não houve transtornos maiores e o registro de ocorrências, interrompido por volta das 8h30, já estava disponível a partir das 10 horas. Leitores entraram em contato com o Campo Grande News para relatar a indisponibilidade do sistema.

O Sigo (Serviço Integrado de Gestão Operacional), software utilizado para o registro das ocorrências, armazena os dados das atividades feitas pela Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e outras unidades de segurança e é utilizado pelas forças policiais do Estado desde 2005.

Segundo a Polícia Civil, não houve mudanças significativas. Uma delas abrangeu o layout do Sigo.



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