A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

18/05/2018 17:39

Avião da FAB com 23 pessoas faz pouso forçado durante voo para MS

De acordo com a FAB, uma falha técnica provocou o pouso; Corpo de Bombeiros afirmou que principio de incêndio foi registrado durante voo

Liniker Ribeiro
Aeronave da FAB que fez pouso forçado vindo para Campo Grande (Foto: Corpo de Bombeiros) Aeronave da FAB que fez pouso forçado vindo para Campo Grande (Foto: Corpo de Bombeiros)

Um avião da FAB (Força Aérea Brasileira) que tinha como destino Campo Grande precisou fazer um pouso forçado, na tarde desta sexta-feira (18), no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande (MT).

A aeronave modelo SC-105, que vinha do Amazonas, apresentou falha técnica e, de acordo com a assessoria de imprensa da FAB, pousou por volta das 14h31, horário de MS, na região metropolitana da Capital de MT. Apesar do susto, nenhum dos tripulantes se feriu.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada e, segundo a assessoria de comunicação dos militares, o avião chegou a registrar um princípio de incêndio, mas que foi controlado pela tripulação ainda em voo.

As equipes acompanhavam em solo, mas nenhum outro problema foi registrado. Ainda de acordo com os militares, 23 pessoas estavam abordo da aeronave no momento da ocorrência.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions