A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

08/10/2017 16:23

Avó e duas netas da Capital morrem em acidente na Serra Gaúcha

Acidente foi no quilômetro 116, da rodovia ERS-129, em Dois Lajeados

Guilherme Henri
Equipes do Samu em atendimento ao acidente que aconteceu ontem (7) (Foto: Eduardo Cover Godinho / Rádio Aurora AM)Equipes do Samu em atendimento ao acidente que aconteceu ontem (7) (Foto: Eduardo Cover Godinho / Rádio Aurora AM)

Avó de 58 anos, e duas netas de 6 e 12 anos morreram em um acidente na manhã de ontem (7), no quilômetro 116, da rodovia ERS-129, em Dois Lajeados (RS). Além delas, outras duas pessoas da mesma família ficaram feridas sendo que uma está em estado grave. A família é de Campo Grande.

As informações são do jornal O Pioneiro, que apurou que avó e netas foram identificadas como Michele Tavares, 6 anos, Danielly Tavares, 12 anos, e Ivânia Lovison de Lima, 58 anos.

No veículo também estavam Osenilton Tavares de Lima, 40 anos, que está em estado grave e Vanile Lovison de Lima, que não corre risco de morrer.

Acidente - O acidente foi registrado por volta das 10h e envolveu um Voyage com placas de Campo Grande e um Focus de Bento Gonçalves.

Conforme apurado pelo jornal de RS, Josaine Suelen de Oliveira Cabral Quequi, 27 anos, condutora do Focus, perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o Voyage. Josaine não resistiu ao impacto e morreu no local.

De acordo com a Polícia Civil, ainda não se sabe o que a família campo-grandense fazia na serra gaúcha.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions