ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Após acidente, motorista sem habilitação é presa por embriaguez

Ela teria invadido a contramão da avenida Três Barras e atingido um Fiat Uno

Geisy Garnes | 08/10/2017 11:02

Um acidente na avenida Três Barras, em Campo Grande, resultou na prisão de uma mulher de 48 anos por embriaguez. Ana Cristina Rocha de Oliveira, que não possuía CNH, conduzia um Toyota Corolla e teria invadido a contramão, colidido em um Fiat Uno na noite deste sábado (7).

Segundo o boletim de ocorrência, a motorista conduzia o Toyota Corolla, com placa de Dourados, pela avenida e sem motivos aparentes teria invadido a contramão e atingido o Fiat Uno, que também era conduzido por uma mulher. Não houve feridos na colisão e a Polícia Militar de Trânsito foi acionada para registar o caso.

No local, os militares constataram que Ana Cristina não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e estava em visível estado de embriaguez. O teste de alcoolemia comprovou que a motorista havia ingerido bebidas alcoólicas e tinha 0,82 mg/L de álcool no sangue.

Presa em flagrante, à mulher foi levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, onde o caso foi registrado como conduzir veiculo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influencia de álcool ou de outra substancia psicoativa que determine dependência e falta de permissão ou habilitação para dirigir.

Nos siga no Google Notícias