ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Repórter News: Calçadão da Barão tem parte intransitável

Redação | 05/03/2010 19:54

Parte considerável do calçadão da rua Barão do Rio Branco, na esquina com a avenida Calógeras, está intransitável, segundo informou ao Campo Grande News o leitor Thiago Kalunga.

Ele fotografou o local, que está cheio de pequenas pedras que se soltaram da calçada, contribuindo assim para uma "aparência horrível e sem condições de transitar", conforme Thiago.

Por causa do problema, muitas pessoas acabam tendo que dividir espaço com os carros na rua para poder desviar da parte prejudicada. Em frente ao trecho funciona um estacionamento.

Até o momento, segundo explicou Thiago, a prefeitura e nem mesmo o dono do estacionamento tomaram providências.

"Inclusive há alguns dias eu vi um carro saindo do estacionamento e por conta da pressão do pneu exercida sobre as pedras, uma delas acabou sendo lançada muito fortemente e com certeza se tivesse acertado a perna de alguém a contusão seria grande", descreve Kalunga.

Várias pedras acabam sendo lançadas na rua, fator que pode prejudicar veículos que passam pelo local e até mesmo fazer com que alguns motociclistas ou ciclistas se desequilibrem e caiam no asfalto.

Nos siga no Google Notícias