A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

07/06/2015 11:15

Balanço parcial da PRE e PRF registra duas mortes nas estradas de MS

Flávia Lima
Acidente próximo a Chapadão do Sul aconteceu por volta das 9 horas deste domingo. (Foto:site Chapadense News)Acidente próximo a Chapadão do Sul aconteceu por volta das 9 horas deste domingo. (Foto:site Chapadense News)

Uma pessoa ainda não identificada morreu na manhã deste domingo (7) em acidente que envolveu um carro e um caminhão, na MS-306, próximo a Chapadão do Sul. Segundo o comandante da PRE, tenente-coronel Valdir Acosta, devido a dificuldade de comunicação com a equipe que atendeu a ocorrência, ainda não é possível obter detalhes do acidente. Segundo o site Chapadense News, uma segunda pessoa teria ficado ferida.

Esta foi a segunda morte registrada durante o feriado prolongado nas estradas do Estado. Na sexta-feira, a PRF (Polícia Rodoviária Federal), que iniciou a operação na segunda-feira, divulgou balanço parcial com registro de uma morte, próximo a Ponta Porã. A vítima foi um motociclista que morreu após um veículo bater na traseira da moto que ele pilotava.

Já neste sábado (6), segundo a PRE, um outro acidente envolvendo dois veículos deixou uma pessoa ferida próximo a Três Lagoas, mas sem gravidade.

Tanto a PRE quanto a PRF encerram a operação especial de fiscalização nas estradas à meia-noite deste domingo. O comando das corporações orienta prudência dos motoristas, principalmente a partir das 16 horas, quando o tráfego deve ficar intenso nas rodovias devido a volta para a Capital dos motoristas.

A PRF vai restringir a circulação de veículos bitrem a partir desse horário até a meia-noite.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions